Daniel Briand

IMG_3343

Oiee gente tudo bem! hoje o post é diferente, é uma tag nova que estou querendo começar aqui no blog, dicas de restaurante, café, hamburguerias... E a de estreia é o café francês Daniel Briand que fica na Asa Norte, 104 aqui em BSB. Posso dizer que é um dos meus lugares preferidos, pode parecer besteira, mas quando vou lá nem parece que estou no Brasil, parece que estou em Paris, apesar de nunca ter ido na França! hehehehe... sim, voltando ao que interessa, o Chef Frances Daniel Briand proporciona para sua clientela uma variedade de quitutes tipicos dos cafés parisienses! Das vezes em que eu estive lá tive a oportunidade de provar a famosa tábua de frios, que vem acompanhada com uma cesta de paes feitos na casa, quando fui a primeira vez com as minhas irmãs. Os famosos macarons que posso dizer que são os melhores que provei daqui de BSB. Em outra oportunidade pedi um quiche de alho poró, a Fernanda provou o quiche de castanha e queijo Gruyere, a Déa provou o creme brulee e a Mami um croque monsieur, sem falar nas tortinhas, torteletes e petit fours. É isso ai... se você mora aqui e não conhece é uma ótima oportunidade, se vem a passeio ou a trabalho eu recomendo! ai que agora me deu foi uma vontade de tomar um vinho degustando a tábua fromage e de sobremesa uma tortinha mil folhas que será minha próxima pedida... hehehe!
Bom Apetite!!!

IMG_5676IMG_5689
IMG_3348
IMG_3354
IMG_3366IMG_5681
IMG_3350
IMG_5708IMG_5693
IMG_5695IMG_5692
Fotos: Andrea Mendes

3 comentários:

Andrea disse...

Ai ai, comeria outro creme brulee hoje mesmo!!! :D

Ana Carla disse...

Noooossa, amiga, salivei horrores aqui! Tenho taaanta vontade de ir aí!!!! Vou fazer uma campanha: Roger, vai pescar! kkkkkkkkkkkkkkkk

carol mendes disse...

aff ana carla quando é que começa essa temporada de pesacaria/2012? kkkkkkkkkkkkkk esperando muito vc aqui em bsb para a gente ir comer tudo isso lá no Daniel Brian! ai desejei macaron de pistache agora!

Postar um comentário